sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Zenaldo tem 15,8 pontos de vantagem na reta final


Pesquisa divulgada há cerca de 40 minutos, no Blog Bilhetim, aponta o candidato Zenaldo Coutinho (PSDB) com 15,8 pontos de vantagem sobre o psolista Edmilson Rodrigues, se considerados apenas os votos válidos, que excluem os nulos e em branco.
Se considerada a votação estimulada, o tucano tem 51,5% e seu adversário, 37,5%, uma diferença de 14 pontos em favor de Zenaldo.
O levantamento, registrados no Tribunal Regional Eleitoral sob o número PA-00338/2012, ouviu 600 eleitores. A coleta de dados foi finalizada hoje. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.
O gráfico acima foi pinçado do Blog Bilhetim.

6 comentários:

Anônimo disse...

faz um z faz um z...zena zenaldo aê!!!!!

Anônimo disse...

A pesquisa não diz que foi feita entre os jovens da UFPA...

Anônimo disse...

Esse Instituto é super eficiente, faz o levantamento de campo,tabula os dados, analisa e publica tudinho no mesmo dia??? Das duas uma: Ou é muito eficiente MESMO ou pensa que todos nós somos PATETAS. Ah, ele é o Mickey????? o mal do esperto é esse...pensar que todo mundo é idota!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Os publicitários estão de parabéns pelo melhor que conseguiram fazer de seus clientes. A festa da Democracia é linda, vale a pena participar. Feio mesmo foram os excessos de uma página criada para bater no adversério. Coisa de gentalha (como diria o Kiko). De resto é desejar sorte a Belém, nossa cidade tão sofrida e renegada ao abandono por esse último desgovernante.
Que vença o melhor para a cidade e o povo que é o dono dela.

Anônimo disse...

E a pesquisa do IBOPE, que dá Zenaldo com 57%? Também foi feita só com estudantes da UFPA??? Me poupe, anônimo, vote em Zenaldo. Não perca seu voto com ex-prefeito que desgovernou Belém,

Anônimo disse...

O povo baiano deverá defenestrar o PT de Salvador.
Em Manaus, a candidata de Lula, Vanessa, estará nos próximos quatro anos longe dos cofre público municipal de Manaus.
Em Belém, o PT recebeu 3% de votos e no segundo turno o seu candidato (do PSOL, pasmem) também perderá de surra.
Fortaleza certamente também excluirá dali o PT, o que já foi feito em Porto Alegre e outras capitais importantes.
Resta ao PT lamentar no colo de alguns aliados.