quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Quatrocentos advogados no lançamento da OAB+

Aproximadamente 400 advogados de todas as regiões do Pará manifestaram apoio à OAB+ durante o coquetel de lançamento da chapa, que aconteceu na sede campestre da Assembleia Paraense, no dia 10 de outubro. A renovação administrativa e o resgate da credibilidade da Ordem estão entre as prioridades no programa de gestão de Eduardo Klautau, candidato à presidência da instituição.
“Agradeço a todos que participam dessa primeira etapa de nossa campanha. A luta é grande, mas tenho certeza que este é o caminho para alcançarmos a mudança e a renovação necessária para fortalecer a nossa classe”, disse Eduardo Klautau, que pretende ampliar o apoio às seccionais e fazer uma gestão que mescle a participação de advogados experientes e também de jovens.
Juristas renomados já aderiram à campanha. São procuradores do estado, defensores públicos, professores universitários e centenas de advogados privados que acreditam nas ideias da OAB+. “Quero a mudança e sei que está nas mãos do Eduardo Klautau e da equipe que ele montou. Renovação já”, afirmou a advogada Marta Inês.
O candidato a vice-presidência, Bernardino Greco, reiterou o compromisso de cada integrante da chapa em resgatar o valor e o respeito à profissão. “É necessária mudança de postura, de gestão e não simples substituição de pessoas. Somos uma classe diferenciada e merecemos representação à nossa altura”, finalizou.
A OAB+ ainda conta com a participação de advogados como Roland Massoud, Wilton Moreira, Mônica Belém, Jean Carlos Dias, Ney Sardinha, Sandro Alex Simões, dentre outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa do candidato

Nenhum comentário: