quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Overdose de debates leva ao mais do mesmo

Zenaldo e Edmilson já participaram de trocentos debates.
Ótimo.
Debates ajudam a testar a aptidão dos candidatos.
Permitem aos eleitores que comparem propostas.
Mas o que se vê é uma overdose de debates.
A consequência é que, a uma certa altura, até o cardápio das acusações, das críticas mútuas se esgota.
Esgotam-se as novidades.
E tudo se resume ao mais do mesmo.
A esta altura do campeonato, o mais do mesmo faz pouca diferença, porque a maioria, para não dizer a totalidade dos eleitores já se decidiu.
Votarão em Zenaldo, em Edmilson, em branco, anularão o voto ou vão rasgar de Belém no dia da eleição, abstendo-se de votar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Depois de tantos debates cheguei a uma conclusão: Vou partir para o interior do estado. E no domingo com a família vamos justificar os votos. Obs. Como vamos para o nordeste do estado, estou levando a relação que o TRE dispôs, onde podemos fazer a justificação. Boa sorte aos que ficam.

Anônimo disse...

Eu cheguei a conclusão contrária: vou ficar e votar em Zenaldo. Vou abrir mão de ira a Salinas para não entregar a prefeitura ao ex-prefeito Edmilson.

Anônimo disse...

Vejam como este mundo é desigual, o Zenaldo reunindo-se com o Comitê de campanha, desesperado, disse: eu tenho apoio do governo do estado, o Ed. tem apoio do governo federal, no meio ambiente, eu ganho apoio do Ze Carlos do PV, o Ed traz o apoio da Marina Silva, na educacao, eu ganho apoio da Teresinha Gueiros, o Ed tem o apoio do Senador Cristovao Buarque, na saude, eu tenho apoio do Medico oftalmologista Duciomar, o Ed tem o apoio do Ministro da Saude Alexandre Padilha. Eu digo que tenho a uniao com Jatene, o Ed tem a uniao com o povo. Até que um correligionário disse: quer saber Z: deixa pra lá!

Anônimo disse...

Esse Cristovam Buarque foi enganado ou se faz de trouxa: se tivessem apresentado a pista de autorama a ele ou algumas fotos das calçadas de Belém na época do seu cupixa Ednilson, certamente não teria vindo a Belém.