segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Todo mundo corre de Duciomar. Até Zenaldo.

A coligação "União em Defesa de Belém", encabeçada pelo tucano Zenaldo Coutinho (PSDB), candidato a prefeito de Belém, já decidiu que não vai mais procurar - se é que alguma vez procurou - o ex-candidato do PR, Anivaldo Vale, para pedir apoio no segundo turno.
Assessores e estrategistas políticos do PSDB chegaram à conclusão de que um eventual apoio de Anivaldo a Zenaldo vincularia, de forma indelével, a candidatura tucana ao governo Duciomar Costa.
Zenaldo, como indica o tom de sua campanha eleitoral neste segundo, está castigando, está baixando a pua, sentando o malho nas críticas à gestão Duciomar, para descolar-se do apoio que o PSDB, e por extensão o próprio candidato, deram à candidatura do atual prefeito.
E mais: descobriu-se que, ainda no primeiro turno, uma pesquisa feita para o comitê de Anivaldo Vale atestava que, dentre os eleitores avessos à sua candidatura, 70% descartavam a possibilidade de votar no candidato sob a justificativa de que era apoiado por Duciomar Costa.
Por isso, e mais uma vez, não tenham dúvidas: Duciomar, o huno, é o pior prefeito em oito séculos de história de Belém - os quatro que estão para se completar e os quatro do porvir.
Por isso, todo mundo agora está correndo de Duciomar.
Até Zenaldo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Torço pro Duciomar "si oferecê" pro Ed.
Queria ver a reação...

Anônimo disse...

Anivaldo teve quase 7% de votos. Quero ver se esse povo resolver votar no Edmilson.