quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Instituições públicas reúnem-se para discutir gestão ambiental

O Ministério do Meio Ambiente e instituições parceiras vão realizar em Belém, no próximo dia 31, o primeiro fórum regional da Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P). O evento, que terá como tema principal o consumo sustentável e a gestão de resíduos na administração pública, será realizado no Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região e é direcionado a gestores e funcionários públicos municipais, estaduais e federais de todos os Estados da região Norte, além de estudantes e pesquisadores do assunto.
O objetivo do fórum é promover o debate acerca da formulação e viabilização de políticas públicas de gestão ambiental para a administração pública, a troca de experiências e o engajamento de novos parceiros que se comprometam com a implementação da A3P. As inscrições para o evento são feitas pela internet, em http://hotsite.mma.gov.br/foruma3p.
O evento terá painéis e debates com administradores públicos ligados à área de gestão ambiental, pesquisadores e representantes de organizações não governamentais que atuam na fiscalização e apoio ao desenvolvimento sustentável na administração pública.

Fonte: Ministério Público Federal

Nenhum comentário: