quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O lazer para os mais pobres

De um Anônimo, sobre a postagem Simão Jatene é o governador eleito do Pará:

Parabenizo o governador eleito e espero que ele construa obras que a classe mais pobre possa frequentar.Que eu saiba, Belém não é propriamente uma cidade turística (ainda), e a população precisa de locais onde possa se divertir sem gastar o que não tem.

9 comentários:

Anônimo disse...

É válida a observação postada pelo anônimo.
Porém, convém não ignorar a necessidade de fomentar o turismo receptivo, o que gera entrada de dinheiro na economia do Pará. O turismo receptivo faz gerar o emprego nas empresas de turismo, dos hotéis, dos taxis, das empresas de aviação, etc. etc.
Ao fim e ao cabo, o desejável é que todos tenham o seu quinhão contemplado pela admnistração do Estado, no que espera-se a ação devida dos novos planos de governo.

Anônimo disse...

19:16, eu tenho uns amigos franceses que estiveram aqui para conhecer a Amazônia e ficaram admirados como nós só mostramos prédios (que eles acharam bonitos), mas esperavam ver a natureza. Acharam que essas ilhotas aqui em frente deveriam ser mais bem aproveitadas para o turismo e acharam Manaus mais empanhada no turismo ecológico. Ninguém sai do velho mundo que tem prédios e museus deslubrantes para conhecer concreto na Amazônia. Tem que dosar.

Anônimo disse...

Uma sugestão: transformar São Caetano de Odivelas em estância turística de pesca esportiva.

Olho de Boto disse...

Esqueceram que Jtene governa para os ricos? Como esperar que ele faça uma política que contemple lazer para os menos aquinhoados? Gente o governador eleito ja é conhecido nosso, helloooo. Ele é elitista, não dá prioridade ao social,à cultura popular. Onde ele foi comemorar a vitória? No Barreiro,na Pratinha,na Aldeia Cabana? Nãããão, na Av. Doca de Souza Franco. Acordaram???

Anônimo disse...

E a Ana Julia que não governou nem pra pobre e nem pra rico. Simplesmente não governou.
Não desceu do palanque durante 3 anos e 10 meses de governo, teve o que merecia nas urnas.

Anônimo disse...

Alô petista chorão! As eleições acabaram, meu filho! Vá curtir sua derrota em outro lugar, tá?

Anônimo disse...

Pior do que o governador eleito governadar só para ricos, é o povinho pobre ao seu entorno pensar que é elite. Gente que ainda mora de aluguel em casa de madeira, que nunca foi à Europa sozinho, se diz conhecedor de bebidas finas, queijos, marcas de perfume e roupas. Caiam na real gente quase fina, vocês não são eleite, nem econômica, nem intelectual. Os tucanos de plumagem sedosa sabem disso e fingem muito bem.

Anônimo disse...

09:12, Você merece um prêmio pelo texto irônico. Eu sou do PSDB e concordo com você, tem vários tipos que são assim como você descreve. Estou rindo até agora. Valeu!!!!

Anônimo disse...

09:12 Nao entendi. Pode explicar um pouco melhor?