segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O que ela disse

"Eu, em cartas enviadas e protocoladas para governadora, ainda em março e junho de 2009, deixei muito claras minhas divergências em relação à candidatura de Puty, e sua incompatibilidade política para acumular o cargo que ocupava. Foi uma decisão dela (Ana Júlia). Avalio que muitas das crises políticas criadas e aprofundadas no governo, principalmente com o PMDB, foi fruto da candidatura do ex-chefe da Casa Civil, e de seu 'apetite voraz' dentro do governo."
Edilza Fontes (na foto), petista histórica, professora e primeira diretora da Escola de Governo na gestão Ana Júlia (não necessariamente nessa ordem), comentando em seu blog a informação de que o deputado federal eleito Cláudio Puty (PT) indicaria a governadora Ana Júlia para dirigir a Sudam.

5 comentários:

Anônimo disse...

A verdade é que Ana Júlia, alimentada pelos seus aulicos, acreditava que tudo podia e podia tudo. Era a "king kong" dessa turma, eles só esqueceram que mesmo o King kong, acabou sucumbindo. Poucos, muito poucos, realmente preocupados em manter o governo tão dificilmente conquistado em 2006, manifestaram sua preocupação com os rumos que o governo tomava.

Vicente Cidade disse...

A Professora Edilza, que vocês chamam de "petista histórica" poderia ser melhor qualificada hoje como "Neo peemedebista", acho que faria mais justiça ao seu comportamento.
Ela era contra a candidatura do Puty por uma razão muito simples: ela queria ser a candidata da DS. Por isso tanto rancor e ressentimento.
Sinceramente, quem conhece a forma como a Edilza atuou no governo, enquanto esteve lá, jamais daria a ela toda essa notoriedade,como se tivesse sido injustiçada, pois não foi, ela teve o tratamento que mereceu e que cometeu, diga-se de passagem.

Anônimo disse...

Na Sudam? Não seria uma caidinha de posição?

Anônimo disse...

Para o Vicente Cidade, então o Puty, com todas as burradas mereceu o tratamento, na verdade o urgimento que mereceu. Não quero defender a Edilza, ate porque nem a conheço, mas quanta parcialidade, hem?

Anônimo disse...

Esta senhora foi eleita????