sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Chapa 2 vence as eleições na Aeba

A Chapa 2 “Aeba Livre - É Hora da Mudança” foi vitoriosa, obtendo 914 votos contra 633 dados à Chapa 1, nas eleições realizadas na última sexta-feira (12) em todas as agências e dependências do Banco da Amazônia. A gestão do próximo triênio na Aeba será conduzida pela nova diretoria,que tem como presidente eleito Silvio Kanner Pereira Farias e, como diretores, José Hermógenes Morais, Marlon George da Costa Palheta, Rômulo de Carvalho Macedo e Andrea Cristiane de Souza Amaral.
O presidente eleito, Silvio Kanner agradeceu a expressiva votação dos companheiros do Basa e garantiu que a vitória foi possível graças ao trabalho coletivo de uma chapa que sempre acreditou na vitória e no desejo de mudança dops rumos da entidade. Todos podem ter certeza de que cada palavra dita em campanha e compromisso se tornarão realidade”.
O atual presidente da Aeba, Sérgio Trindade, cuja chapa foi derrotada, encerrando um ciclo de 20 anos de mandatos do seu grupo, agradeceu o empenho dos associados em participar das eleições, revitalizando o processo democrático”. O candidato a presidente da Chapa 1, Roosevelt Santana , também elogiou a lisura do processo eleitoral e parabenizou os eleitos.
-------------------------------------------
Na foto acima, o presidente eleito, Silvio Kanner, faz o "V" da vitória e confraterniza com a Comissão Eleitoral e com o candidato derrotado Roosevelt Santana.

Nenhum comentário: