segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Paraense lança livro durante evento em Brasília

Jovens de vários movimentos e entidades e especialistas no assunto, cerca de 250 pessoas no total, estão reunidos de ontem, domingo, até amanhã, dia 30, no Nobile Lakeside Convention & Resort, em Brasília, no III Encontro Nacional de Conselhos de Juventude. Os jovens se encontrarão com representantes de 97 Conselhos Municipais e 15 Conselhos Estaduais de 24 estados brasileiros.
O evento é organizado pela Secretaria Geral da Presidência da República e pelo Conselho Nacional de Juventude e discutirá temas sobre como ampliar a incidência dos conselhos no desenvolvimento das políticas públicas para jovens, como fortalecer os marcos legais da juventude, como integrar o desenvolvimento nacional e a sustentabilidade priorizando o enfoque nos jovens , qual o balanço dos principais programas e projetos destinados à população de 15 a 29 anos implementados nos últimos anos e quais devem ser as prioridades dos próximos anos.
Nesse mega evento oficial que começa a discutir a Política Nacional de Juventude do Governo Dilma, o paraense Leopoldo Vieira (na foto), foi convidado a lançar seu livro "Juventude: Novas Bandeiras", amanhã, às 14h, dentro da programação oficial do evento.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Leopoldo é da leva dos amazônidas que orgulçham a região ao virar um nome pra além de importância local. Nesse tema da juventude é sem dúvida uma das referências nacionais justamente nesse momento que o Brasil vive a sua janela demográfica, como ja viveram e aproveitaram para se desenvolver europa, eua, tigres asiáticos e china.
Não é pouca coisa tá onde ele está.

Anônimo disse...

Parabéns Léo!
Oruglho da juventude petista e de esquerda do Pará!

Anônimo disse...

hahahahahah. Esses petistas se superam! Quem disse que esse rapaz escreve alguma coisa? O coitado apenas reproduz o que se decide nas rodas petistas. Esse "livro" que ela vai "lançar" nesse evento em Brasilia já foi lançado dezenas de vezes em outras oportunidades. Tudo com dinheiro público, proveninte dos mandatos dos federais do PT.

Anônimo disse...

Escreveu dois ensaios, mas em matéria prática não fez, nem ajudou o governo do seu partido. Juventude no Pará continuou como sempre e não adianta vir com esse papo furado de bolsa trabalho, que isto nada mais é do que a imitação de outros programas federais como o Meu Primeiro Emprego iniciado no governo PSDB e continuado no PT

Sílvia Sales disse...

Eita como cresceu esse menino!
Parabéns pelo trabalho, compromisso e luta.
Beijão da "tia".