Da Redação do Comunique-se
O humorista Rodrigo Scarpa, do programa “Pânico na TV”, recebeu indenização de 44 mil reais do vereador Netinho de Paula (PCdoB). A ação tramitava desde 2005, quando o “Repórter Vesgo”, durante entrevista, foi agredido por Netinho com um soco na orelha.
Segundo os documentos do processo, Scarpa teve sua audição lesada por alguns dias. Após o ato de agressão, Netinho fez ameaças ao humorista em programa ao vivo da Rede Record. A juíza da 45º Vara Cível do Tribunal de Justiça (RJ), Maria Luiza de Oliveira Sigaud, considera que o ato de violência foi inexplicável.
“(...) no caso em exame não houve qualquer brincadeira de mau gosto capaz de gerar no réu [Netinho] tamanho ódio a ponto de levá-lo a agredir covardemente (...)” informa a sentença.
Segundo os advogados de Rodrigo Scarpa, o valor da indenização já foi pago por Netinho.
4 comentários:
Desculpem-me, mas essas "entrevistas" do pessoal do Panico na TV são puras agressões aos entrevistados e revelam apenas a falta de talento artístico para vencerem na área de entretenimento. Eles é que deveriam pagar (e caro) pelas humilhações que impõem aos outros.
Quer dizer que quem apanha tem que pagar? Ah tá!
Não, Anônimo das 07:48. Quem agride tem que pagar. Todos os agressores, concordas?
Não concordo com a idéia segundo a qual quem humilha deve receber um soco de presente, porque remonta a época da barbárie.
Postar um comentário