sexta-feira, 2 de outubro de 2009

“O que não existe hoje é uma esquerda séria”

De um Anônimo, sobre a postagem Choque no ninho reflete inviabilidade eleitoral:

O deputado Bordalo "tá na dele", é claro. Tem que fazer dessa forma, tapando o sol com peneira.
Pesquisas são pesquisas e nada mais que isso.
Agora, deputado, querer mostrar o governo Ana Júlia como positivo é o fim da picada. Dizer mentiras várias vezes acaba virando verdade no adágio popular, mas o (des)governo Ana Júlia só é bom para acomodar interesses políticos pessoais, na base do é dando que se recebe, criado pela tucanagem em tempos idos.
Os tucanos estão em polvorosa e não se acertam mesmo, e os petistas tiram proveito disso tudo.
O que não existe hoje, deputado Bordalo, é uma esquerda séria, pois até o senhor está louvando o acerto político Ana Júlia-Duciomar.Pare com brincadeiras de mau gosto.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que não existe hoje é uma direita séria. Direita das boas que já existiu no Pará, que coptava todo mundo, que fazia governos para a sua própria turma e estava se lixando pra opinião pública, que defendia suas posições reaças, as repercutia na mídia e tratorava na ALEPA, que chacinava sem mais aquela 17 trabalhadores rurais sem-tera, que encomendava pesquisa na véspera de eleição.
Hoje a direita questiona as pesquisas, não tem argumentos para rebater números, fica só choramingando porque perde base, voto, intenção de voto, unidade, apoio, aliado e lhe resta só o discurso destemperado, vazio como deste aí de cima, que ensejou a postagem.