terça-feira, 27 de outubro de 2009

O que ela disse

“É preconceito contra a mulher. Eu posso ir para a cozinha, cozinhar os projetos. Agora, na hora de servir, não posso nem ver?”
Dilma Rousseff (na foto), ministra-chefe da Casa Civil e pré-candidata a presidente da República pelo PT, rebatendo acusações de que estaria antecipando a campanha eleitoral de 2010, ao fazer viagens pelo Nordeste.

3 comentários:

D. Jorda disse...

Por essas e outras que tenho tanta ojeriza desses políticos do Brasil. Ministra, comporte-se como Ministra, não como pré-canditada, essa tua cisma de preconceito só vem a diminuir sua força! Ah, estas começando bem sua carreira política, terás muito sucesso nessa sua empreitada de realmente política!

Bia disse...

Bom dia, caro Paulo:

como a Ministra passa a impressão de não ter nenhum humor, entendo a frase como cinismo, e não ironia. E até no cinismo, foi infeliz. Utiliza a imagem "cozinha" projetos, "serve-os" ou não. Acaba assim, parecendo mesmo uma "mariazinha" ofendida.

Caramba!

Marina Silva terá dois grandes trabalhos: colocar a questão ambiental nos temas de campanha e demonstrar que há vida inteligente na política. Feminina.

Abração.

Anônimo disse...

Deixe de conversa pra eleitor dormir, dona Dilma.
Que preconceito contra mulher que nada!
A crítica, a senhora sabe muito bem, é para a falta de respeito à legislação eleitoral.
O que a senhora, tal qual QUALQUER UM faz, é CAMPANHA ELEITORAL FORA DE ÉPOCA.
E com o agravante do uso e abuso do dinheiro público.
Do nosso dinheiro.
Na maior sem-cerimônia e falta de vergonha!
De resto, a senhora está sendo ótima aluna do Lula na "arte" de tergiversar.
Tá começando mal, hein?!