quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Vic vai ao serviço médico. Mas já está bem.

O deputado federal Vic Pires Franco (DEM-PA), presidente regional de seu partido, passou mal, há cerca de umas três horas, na Câmara, em Brasília.

“Torçam por mim. Estou internado na emergência do hospital da Câmara. Só consigo pensar nos meus filhos e na Val [Valéria Pires Franco, a mulher]. Apaguei no gabinete. Pressão”, escreveu o parlamentar em seu Twitter.

Ele se encontrava em seu gabinete quando a vista começou a escurecer. E Vic acabou desmaiando.

Quando chegou ao serviço médico, sua pressão estava em 19 por 14,5.

Ele atribui o problema a estresse e, possivelmente, aos efeitos de uma dieta que vem fazendo.

Mas Vic passa bem.

E logo estará de volta ao comando de seu blog.

3 comentários:

Francisco Rocha Junior disse...

Pressão ou pré-sal?
Saúde ao deputado.
Um abraço pra vc, PB.

Anônimo disse...

O deputado deve ter mordido a língua. Só isso...

Anônimo disse...

Caro Paulo.
Obrigado pelo seu telefonema.
Você, sempre atencioso e correto.

Caro Francisco.
Obrigado e por favor, apareça lá no blog e deixe suas críticas e sugestões, que serão importantes.

Anônimo das 19:31
Não tenha medo da minha língua.
Tenha medo dos meus dedos...
Afinal, é com eles que escrevo.

Abraço aos Três.
Vic