sábado, 19 de setembro de 2009

Diretoria bicolor negocia parceria

No AMAZÔNIA:

O Paysandu procura manter tudo em sigilo, mas, nos bastidores, o presidente do clube, Luiz Omar Pinheiro, segue trabalhando há mais de um mês atrás de reforços para a próxima temporada. São várias as posições carentes na avaliação do dirigente. Sem dinheiro em caixa para investimentos, o Papão depende da ajuda de empresários para contratar bons jogadores.
Luiz Omar já fechou parceria com uma empresa de Santa Catarina para reforçar o elenco para o Campeonato Paraense e para a Copa do Brasil. A contratação do técnico Nasareno Silva foi apenas o primeiro fruto desta parceria. Nos próximos dias uma leva de jogadores vinculados à empresa Genius Sports deve chegar à Curuzu. Quem revelou estas informações foi o diretor-presidente da firma, o empresário Genivaldo Santos.
'Já fechamos com alguns jogadores que deverão chegar aí em Belém a partir da próxima semana. Mas a maioria dos atletas que nos interessam ainda está vinculada com outros clubes. Estamos observando também os [campeonatos] brasileiros das séries A, B, C e até da D, atrás de reforços, mas dependemos do fim dos campeonatos para fechar de fato com alguém. Também estamos observando bons valores aí no Pará, como esse garoto Moisés do próprio Paysandu', contou Genivaldo Santos ao Amazônia.
Questionado sobre nomes das possíveis contratações, o empresário evitou comentários até sobre as posições que poderão ser reforçadas. De acordo com Genivaldo Santos, somente quando estiver concretizada qualquer negociação será divulgada. 'O que ficou acertado é que o Paysandu vai divulgar por meio de seu site oficial as contratações que estiverem fechadas e, isso, somente depois que o atleta estiver a caminho ou já em Belém', afirmou.

Nenhum comentário: