terça-feira, 25 de agosto de 2009

Pantera quer o Zé da Fiel

No AMAZÔNIA:

Após ter acertado a chegada do zagueiro Magrão, que defendeu o Águia no Brasileiro da Série C, a diretoria do São Raimundo corre atrás de mais um reforço para a disputa da Quarta Divisão. O atacante Zé Augusto, que recentemente foi eliminado da Terceirona junto com o Paysandu, está na mira dos alvinegros, que pretendem trazer o Xodó da Fiel para atuar na reta final da competição nacional. O jogador não foi encontrado para falar do interesse santareno, mas está disponível desde que o Bicolor disse adeus ao Nacional, e está negociando a sua permanência na Curuzu, o que não o impediria de ser emprestado até o término da Série D.
Apesar de a diretoria ter afirmado que, garantida a classificação da equipe para a 3ª fase, o técnico Válter Lima assumiria o comando da equipe, o treinador negou que já esteja à frente e deu suas explicações. O treinador esteve reunido com a diretoria ontem à tarde e afirmou que, até segunda ordem, não irá assumir o comando da equipe. E por segunda ordem entenda-se uma reestrutração mínima no clube. Valtinho disse que, assim como os dirigentes, queria assumir o comando da equipe. 'Mas no futebol não basta só querer', disse.
Apesar de haver inúmeros contatos por parte da diretoria alvinegra, que confia em Valtinho pela boa campanha no Parazão, o técnico afirmou que não chegou a uma negociação. O técnico disse que o São Raimundo deveria priorizar uma reestruturação no clube, algo que dê ao grupo boas condições de trabalhar. 'Isso não significa que não quero voltar. Mas é preciso ver que muita coisa mudou no grupo desde a minha saída. O São Raimundo perdeu jogadores e não tem a mesma estrutura em Santarém que Belterra oferecia', disse.
Por fim, Valtinho disse que não descarta a possibilidade de voltar ao clube futuramente, desde que haja mudanças mínimas. 'Mas o futuramente eu não sei quando é. Pode ser daqui a alguns dias. Mas até segunda ordem, como diz o general, eu não vou assumir o time', concluiu.

Nenhum comentário: