domingo, 16 de agosto de 2009

Marcley Lima é o presidente da Ala Jovem do DEM

No AMAZÔNIA:

Em solenidade presidida pelo vereador Fernando Dourado, presidente do Partido Democrata (DEM) do município de Belém, o jovem Marcley Lima, foi empossado como novo presidente da Ala Jovem, para um mandato de dois anos. Entusiasmado em comandar a direção jovem do Diretório Municipal do Partido Democrata, Marcley Lima prometeu corresponder à expectativa dos componentes do partido, pois, apesar de pouco tempo trabalhando na política, promete que garra e determinação não irão lhes faltar para almejar a meta de trabalho com os jovens em prol da ascensão da juventude democrata.
Fernando Dourado enalteceu o desempenho de Marcley Lima, e declarou que o Partido Democrata só terá a ganhar com a dedicação do novo presidente da Ala Jovem na presidência do Diretório Municipal, inclusive teve seu nome homologado sem restrições pelo deputado federal Vic Pires Franco, assim como da esposa, Valéria Pires Franco.
Os vices-presidentes empossados foram: Mizael Lima, Hélio Dória Junior, Luiz Felipe Maués e Hildemar Junior. A jovem Ariene Dias dos Santos foi empossada como diretora financeira, enquanto Juliane Santos Pereira ficará responsável pela secretaria. O advogado José Célio de Santos Lima será o responsável pelo setor jurídico do Diretório Municipal da Ala Jovem.

Nenhum comentário: