segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Após empate sem gols, Sinomar pede paciência

No AMAZÔNIA:

Depois do empate sem gols em Tucuruí contra o Independente, sábado à tarde, o elenco do Clube do Remo se reapresenta hoje à tarde para os treinamentos. Os próximos amistosos do Leão Azul serão nos dias 15 e 22 de agosto. No próximo sábado o time vai a Bujaru para enfrentar a equipe do São Joaquim e, no dia 22, a equipe comandada por Sinomar Naves irá até Almeirim jogar contra a seleção local.
No jogo de sábado, no estádio Navegantão, mais uma vez o Remo não apresentou um bom futebol. O empate marcou a estreia do técnico Samuel Cândido no comando do Independente. A partida foi realizada sem a cobrança de ingressos, o que levou cerca de 4.500 torcedores ao estádio municipal.
Mesmo com a terceira partida seguida sem vencer, os remistas consideram que o trabalho vem sendo bem desenvolvido. O treinador ressaltou que pela primeira vez o time enfrentou um adversário formado somente por jogadores profissionais e, também, com uma forma diferente de jogar a que vinha tendo.
'O time não rendeu o que esperava, mas essa queda de rendimento era até esperada. Mas não podemos sacrificar ninguém. O trabalho que está sendo feito requer tempo e paciência, pois é a longo prazo. Tenho certeza que no futuro o que está sendo feito agora renderá bons frutos', explicou Sinomar.
O técnico azulino defendeu os seus comandados mais jovens e pediu paciência. 'São esses jogadores que vestirão a camisa do Leão Azul e o farão com amor. Isso vai dar respaldo para que o clube não precise fazer várias contratações para o Paraense.'

Nenhum comentário: