O programa “Jogo Aberto” deste sábado, 11, pela Rádio Tabajara FM 106.1, vai falar de suborno e corrupção.
O entrevistado é o repórter Carlos Baía, da Rádio Metropolitana FM 94.3. Ele vai falar da tentativa de suborno que teria sofrido do chefe do Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal de Barcarena, Olival José do Espírito Santo, 45 anos, preso em flagrante na última quarta-feira. O acusado foi denunciado por Baía ao Ministério Público por empregar ilegalmente a própria sobrinha sem que ela tomasse conhecimento de que era lotada na Procuradoria Geral do Município como assessora.
As novas regras eleitorais, principalmente sobre a utilização da Internet como instrumento de propaganda dos candidatos para a eleição de 2010, também é outro assunto do programa. O ex-deputado Nicias Ribeiro falará sobre Transamazônica e sua importância para o Estado do Pará e para o Brasil como produtora de alimentos e energia elétrica.O “Jogo Aberto”, produzido e apresentado pelo jornalista Carlos Mendes, conta com a participação do jornalista Francisco Sidou. O programa pode ser sintonizado no rádio, celular ou pelo site da Rádio Tabajara FM 106.1: www.radiotabajara.com.br.
2 comentários:
Barcarena está pegando fogo depois dessa denúncia. O prefeito João Carlos, aquele que trocou cestas básicas por votos, está desesperado. O Carlos Baía vai contar mesmo tudo o que sabe sobre a gestão corrupta do prefeito? Conferirei na entrevista dele, logo mais.
Jefferson Ferreira (Barcarena)
O advogado Sábato Rosseti tentou ontem, sexta-feira, soltar o Olival, acusado de subornar o repórter Carlos Baía, mas o juiz criminal da comarca rejeitou o pedido de relaxamento da prisão. O Sábato tenta soltar o homem através de habeas-corpus.
Romero Brasil Adriano (Barcarena)
Postar um comentário