
Angela tem pressa mesmo.
Tire a prova na imagem aí em cima.
O mandado de segurança ingressou na 2ª Vara, por distribuição automática, na tarde de quarta-feira última.
No mesmo dia, o juízo mandou que a autoridade coatora, no caso a presidente da OAB, foi intimada por oficial de justiça a prestar informações.
Angela nem esperou que o oficial de justiça fosse intimá-la.
Ela mesma tomou a iniciativa, ontem de manhã, de ir à 2ª Vara, onde foi intimada na secretaria e pediu vista dos autos, para se manifestar.
É quase certo que ainda nesta sexta-feira as informações sejam protocoladas na 2ª Vara, que assim poderá decidir se concede ou não a liminar pleiteada por Sérgio Couto.
Ele pretende que a Justiça Federal obrigue a presidência da Ordem a fornecer-lhe lista completa com os nomes, telefones e endereços de todos os advogados ativos, para que fosse fazer pesquisa pré-eleitoral para auscultar a categoria sobre se é contra ou favorável ou acordo que prevê a chapa única.
3 comentários:
A pergunta, que não quer calar, é a seguinte: se ela não se recusou a entregar a lista, por que o dr. Sérgio Couto recorreu ao Judiciário?
No episódio em foco, alguém age de má-fé...
O Sérgio Couto quer fazer tempestade em copo dágua. Ou melhor: quer ganhar seus 15 minutos de fama. A justificativa de que a listagem é necessária para fazer a pesquisa é desculpa esfarrapada. Qualquer instituto que se preze faz essa pesquisa sem precisar dessa prerrogativa apontada pelo ex presidente da Ordem.Aliás, tanto situação quanto oposição sempre fizeram pesquisas em qualquer tempo e hora.
The Flash não seria mais rápido, claro que não!
Postar um comentário