sexta-feira, 13 de março de 2009

Vanguarda fará programa do PT nacional

No Blog de Vanguarda

Chico Cavalcante, titular Vanguarda Propaganda e da V2/Vanguarda definiu, em reunião com o presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, as linhas gerais do próximo programa de TV que o partido levará ao ar no primeiro semestre de 2009.
Com a direção do partido confiante diante do crescimento econômico de 5,1% em 2008 enquanto o mundo enfrenta um cenário recessivo, a idéia é seguir a linha afirmativa que Cavalcante cunhou nos programas do ano passado, consagrados com o sucesso da série de comerciais denominada “bandeiras”, onde palavras-de-ordem históricas do Partido dos Trabalhadores eram associadas às ações concretas do governo.
“Os programas mostrarão que no passado, diante de uma crise como a asiática, o governo era problema; agora, é solução”, diz Cavalcante. Além do programa da legenda que hoje governa o país, a Vanguarda foi convidada a realizar ainda este ano uma oficina de comunicação e marketing político que envolverá dirigentes da área de comunicação do partido em todos os estados da federação.
Os comerciais do PT irão ao ar entre 19 e 26 de maio. A jornalista Vera Paoloni assumirá a criação de texto (junto com Chico) e a produção executiva das peças.

2 comentários:

Anônimo disse...

Impossivel "resistir" à perguntinha pertinente:

- vai aparecer no programa o kit-escolar da "tia" Ana?!!!!

Anônimo disse...

Ao anonimo 14:35 - Claro que não, apesar do PT dizer que tal compra é legal, estas coisas irão para debaixo do tapete. É o PT fazendo escola.