segunda-feira, 23 de março de 2009

Lô Borges - Segundas Mornas Intenções

Lô Borges - Segundas mornas Intenções




Composição: Lô Borges / Chico Amaral

Essa rua vai até o entardecer
Talvez ela queira me levar
Nessas dunas em ondulações
Que descem de um modo singular
Tudo está ainda por passar
O tempo correndo a meu favor
Abrem-se nas ruas os sinais
Assim como pétalas de flor

Hoje é segunda-feira
Segundas mornas intenções
Hoje é quase primavera
Seguindo as normas do meu coração

Essa rua vai até eu me esquecer
Daquelas mazelas pontuais
Posso demorar e me perder
Posso te querer um pouco mais
Deixe que a tarde passe então
E provoque pátinas no céu
Não preciso mais que a canção
Sem pressa, sem planos, sem adeus

Subindo a avenida
Mudando a direção
Se eu jogar a vida num refrão
Você, eu sei, vai devolver pra mim
Subindo a avenida
Mudando a direção
Não espere que eu vá deixar você sumir na multidão assim

Essa rua vai até lugar nenhum
Eu passo por ela mesmo assim
Guardo suas interrogações
Nos dias que não me vejo a mim
Tudo está ainda por passar
O tempo correndo a meu favor
Abrem-se nas ruas os sinais
Assim como pétalas de flor

Fonte: Letras.mus.br

Nenhum comentário: