terça-feira, 10 de março de 2009

Hora de lavar a roupa suja

No AMAZÔNIA:

Depois de um novo começo de turno marcado por tropeço, o time do Remo volta a trabalhar hoje à tarde, de olho no jogo de quarta-feira, diante do Time Negra, no Baenão, sabendo que além de suar bastante a camisa nos treinamentos será preciso gastar muita saliva. Está marcada uma reunião entre os atletas para que eles discutam os motivos que vêm atrapalhando a caminhada da equipe neste Paraense.
'Cada um tem a sua opinião e todos vão ter a oportunidade de colocar o seu ponto de vista na nossa reunião. Vou falar o que eu acho que está acontecendo. A cada dia está ficando mais difícil e temos que correr enquanto dá tempo', apostou o meia Jaime. Ontem, dia seguinte ao empate por 1 a 1 com o São Raimundo, a delegação azulina deixou Santarém por volta das 13h40 e pouco mais de uma hora depois desembarcou em Belém. Os jogadores foram liberados logo em seguida e deverão se reapresentar hoje, às 8 horas, no Baenão.
'Vamos fazer apenas treinamentos táticos nesta terça-feira, já que não podemos aumentar ainda mais o desgaste da equipe', avaliou o goleiro e capitão Adriano. 'Por enquanto, só dependemos da gente. Se vencermos os seis jogos restantes, terminaremos na frente. Por outro lado, não podemos perder mais pontos para evitar que aquela situação do primeiro turno se repita', completou.
O técnico Flávio Campos voltou a dizer que a responsabilidade pelo fraco rendimento não se deve à diretoria nem aos jogadores. 'A responsabilidade tem que ser direcionada para quem comanda e quem comanda manterá as suas diretrizes porque aposta que vamos chegar', avisou o treinador, deixando claro que diante do Time Negra a torcida verá um time mais forte. A diretoria reafirmou o apoio ao treinador.
A novidade será no meio-campo. Os volantes Beto e Marlon, que cumpriram suspensão na primeira rodada do returno, estarão de volta à equipe. O treinador acredita que o retorno da dupla titular dará ao Remo mais mobilidade no setor, o que aumentará o volume de jogo ofensivo azulino.
'No jogo com o São Raimundo, jogamos com dois volantes mais lentos na saída de bola, que são o Diego Maciel e o San. Eles jogaram bem, mas dentro de suas características. Já o Beto e o Marlon são jogadores mais velozes, com toque de bola mais objetivo e tenho certeza que isso pode fazer uma grande diferença no jogo com o Time Negra', avaliou Flávio Campos.
Do time que enfrentou a São Raimundo, o técnico poderá contar com todos os jogadores. O atacante Bebeto, que sentiu a panturrilha e precisou ser substituído por Edinho, não preocupa o Departamento Médico. Segundo o Dr. Jorge Silva, o jogador deve estar recuperado até a hora do jogo.

Nenhum comentário: