terça-feira, 10 de março de 2009

Alvo dos matadores era vizinho da vítima.

No AMAZÔNIA:

O despachante Bruno Abner foi morto no dia 24 de março de 2008. Ele estava saindo de casa com a noiva quando, segundo os autos, foi confundido com outro homem, que os bandidos acreditavam estar envolvido em um assassinato e seria alvo de vingança.
Um dia depois do crime, Deivid Barata Silva soube que o bando teria confundido o alvo, que não era o casal e sim ele próprio. O motivo era vingar a morte do irmão de um deles, cuja autoria o bando atribuída a Deivid. Testemunha do processo, Deivid contou em depoimento à justiça que um ano antes do homicídio de Bruno Abner ele teria sofrido um assalto praticado pelo irmão de Adriano. Posteriormente, o irmão de Adriano foi assassinado e o bando acreditou que o crime teria sido encomendado por Deivid.
Muito emocionado, o irmão da vítima, Victor Moutinho diz que confia que a justiça será feita e que os assassinos de seu irmão serão condenados. 'É muito díficil para todos nós. Minha mãe não veio pois estava muito abalada. A morte do Bruno desestruturou toda a nossa família. Mas tenho certeza que agora a justiça será feita e os responsáveis por tudo isso serão condenados', garante.

Nenhum comentário: