sexta-feira, 20 de março de 2009

Encontro com Ana Júlia fica para hoje

No AMAZÔNIA:

Ontem à noite, o prefeito Duciomar Costa e sua comitiva deveriam se reunir com a governadora Ana Júlia Carepa para discutir uma atuação conjunta entre prefeitura e governo estadual para solucionar o problema na saúde da capital. Mas, segundo nota encaminhada à imprensa pela assessoria da prefeitura da Belém, o prefeito recebeu um telefonema da governadora pedindo para transferir o encontro para hoje por conta de compromissos pessoais, já que seria aniversário da mãe de Ana Júlia.
Tanto Duciomar Costa quanto à secretária de Saúde, Rejane Jatene, insistem que é necessário uma repactuação do acordo com os municípios que diariamente enviam ambulâncias para a capital com pacientes que acabam colaborando com a superlotação dos PSMs. Rejane Jatene explica que é fundamental que os municípios só enviem pacientes com atendimento já previamente agendados a fim de evitar que as ambulâncias percorram vários hospitais públicos e sem conseguir atendimento terminem na porta dos PSMs.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando digo que a ANA dos Kits e Dicionarios, não quer nada com o trabalho é espanto para algumas pessoas, vejam a desculpa furada que deu para não trabalhar ontem, o aniversario de sua mãesinha, por sinal atrasado meus parabens para a Sra. mãe da nossa governante.