sábado, 7 de março de 2009

Bicolor de ataque renovado

No AMAZÔNIA:

Amanhã de ontem foi de ajustes finais para o time do Paysandu, que enfrenta amanhã, às 15h30, o Vila Rica, em Breves, na abertura do returno do Parazão. O técnico Édson Gaúcho ministrou um treino tático, no campo do Kasa, no Coqueiro, quando deu os últimos retoques na equipe. O treinador voltou a utilizar Reinaldo entre os titulares, no lugar do meio-campista Rossini, lesionado, ratificando com isso a escalação do atacante. Esta será a única mudança da formação alviazul em relação à última partida, contra o São Raimundo. A delegação bicolor viaja amanhã, às 9h30, para Breves, com os jogadores e comissão técnica divididos em três aviões.
O Papão iniciará a partida com Rafael Córdova, Alex Sandro, Luciano, Roni e Aldivan; Mael, Dadá, Vélber e Zeziel; Zé Carlos e Reinaldo. Hoje, Édson Gaúcho ainda comanda um recreativo e, em seguida, define o banco de reservas. Os bicolores viajam conscientes de que terão uma parada indigesta pela frente, já que no primeiro confronto entre as duas equipes, valendo pelo 1º turno, o Búfalo do Marajó, vendeu caro a vitória aos alviazuis.
'Aquela partida pode servir como lição para o jogo de domingo', diz o volante Mael. 'Se jogando aqui na Curuzu, o Vila Rica já foi difícil de ser batido, lá, onde eles estão melhores adaptados, a partida deve ser ainda mais complicada', salienta. Mas, de acordo com o meio-campista, o Papão segue otimista para a cidade do interior na Taça Estado do Pará. 'O nosso objetivo é o mesmo de sempre: vencer', afirma. A nova composição do ataque, formado por Reinaldo e Zé Carlos, de acordo com o segundo, não será problema, apesar do pouco tempo de treinamento junto dos jogadores.
'O Reinaldo tem qualidades e já deu para observar bem como ele costuma jogar', justifica Zé Carlos, coartilheiro do Estadual, com oito gols, mesma marca de Hélcio, do São Raimundo. Embora tenha como obrigação marcar gols, Zé diz que não se importa em servir os companheiros. 'Sempre que vejo alguém do time em melhores condições, toco a bola, já que o principal objetivo é o resultado final em favor da equipe', argumenta o atacante, que pela primeira vez atuará ao lado de Reinaldo. Antes ele formou dupla com Vélber, Zé Augusto e Balão. 'É uma nova experiência. Espero que tudo dê muito certo e possamos trazer os três pontos de Breves', diz o atacante.

Nenhum comentário: