sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Luiz Omar sai fortalecido

No AMAZÔNIA:

Uma reunião que começou com palavras ríspidas endereçadas ao advogado Alacyr Nahum, que vinha fazendo críticas à atual diretoria do clube e levantando suspeitas sobre a venda do meia Fabrício, terminou com um discurso de unidade e fortalecimento da candidatura única de Luiz Omar Pinheiro à presidência do Paysandu. A assembléia também aprovou mudanças importantes no estatuto do clube.
Durante a reunião do Conselho Deliberativo, na noite da última quarta-feira, foi acordado o encerramento do prazo para inscrições de novas chapas para e eleição do próximo dia 27 e o Condel fechou com o nome de Luiz Omar. Ele disse que não tem dúvida que a unidade provoca o fortalecimento do seu nome, 'indiscutivelmente a chapa única reforça ainda mais o sentimento de unidade do Paysandu, apesar de sabermos que alguns descontentes tentaram tumultuar o ambiente nos últimos dias'.
O mandatário bicolor havia ameaçado desistir da candidatura depois das suspeitas levantadas sobre a venda dos direitos federativos de Fabrício, principal jogador da equipe na temporada, para um grupo de empresários do Rio de Janeiro. Mas depois de ter sua prestação de contas parcial aprovada pelos conselheiros, o cartola confirmou a candidatura.
Luiz Omar aproveitou a reunião para apresentar aos conselheiros uma parcial financeira de seus nove meses de gestão e toda a documentação da negociação envolvendo Fabrício. Ele também entregou ao presidente do Condel, Ricardo Rezende, uma cópia de sua última declaração anual de Imposto de Renda. Alacyr Nahum, por seu turno, não compareceu ao encontro.
'O não comparecimento do Nahum é uma demonstração que as suspeitas levantadas por ele não tinham o menor fundamento. Apresentei toda a documentação, prestei contas e ainda co, o que nem é um procedimento exigido pelo Conselho. Fiz isso para mostrar que sou um profissional de sucesso no meu ramo e que não preciso usar de nenhum outro expediente para obter ganhos financeiros escusos', disparou Luiz Omar, lembrando que todos os documentos ficarão á disposição de sócios e conselheiros, na sede social do clube.
Segundo o presidente alviceleste, a reunião teve como principal meta colocar uma pá de cal sobre a polêmica gerada nos últimos dias pela saída de sete advogados do Departamento Jurídico do clube e pelas declarações de Alacyr Nahum. 'Para mim, esta polêmica toda está encerrada. Não falo mais sobre esse assunto', afirmou Luiz Omar. 'Agora o próximo passo será a reunião para a eleição do novo Conselho e do presidente para o biênio 2009/2010', concluiu.

Nenhum comentário: