No AMAZÔNIA:
Um homem morreu e outro foi baleado durante a tentativa de assalto contra a esposa de um policial federal, na noite de ontem, no conjunto Cidade Nova VII, em Ananindeua.
Segundo informações da polícia, Rafael Solano do Nascimento, de 18 anos, conhecido como 'Seco', integrava um grupo de quatro homens que tentou tomar de assalto esposa de um policial, na frente da casa família, em Ananindeua. A mulher teria tentado fugir e o bando disparou três tiros contra a vítima, mas as balas 'picotaram' e arma falhou em todos os disparos. O PF presenciou a cena e reagiu, baleando dois dos acusados. 'Seco' morreu na hora e um homem identificado preliminarmente como Clébson da Costa Peniche, foi socorrido e levado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. Os outros dois envolvidos conseguiram fugir.
O fato ocorreu por volta das 20h30 de ontem, na WE 68, Cidade Nova VII. Pouco tempo depois do crime, chegou aos policiais à informação que o bando ligado ao suspeito morto queria vingança, em uma ameaça clara à família do PF.
O tenente PM Bruno, oficial interativo do 3ª Zpol, 6ª BPM, disse que a esposa do policial federal estava na frente na casa da família e brincava com o filho. Os quatro homens teriam se aproximado de bicicleta e anunciaram o assalto. A mulher ficou nervosa e tentou correr, para proteger o filho. Nesse momento, 'Seco' teria sacado um revólver, disparando três vezes contra a mulher. A arma falhou. Os gritos de pânico da esposa chamaram a atenção do policial que correu de dentro da casa armado e atirou contra os suspeitos. Dois foram atingidos e 'Seco' morreu na hora. 'Cleber' seguiu com vida para o HMUE.
A arma que estava em poder de 'Seco' foi apreendida pela policia. O tenente Bruno contou que a arma estava carregada com três munições. O caso foi levado para a Seccional da Cidade Nova. O nome do policial federal foi mantido em sigilo por questão de segurança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário