sábado, 4 de outubro de 2008

Mais dois renovam na Curuzu

No AMAZÔNIA:

Mais dois atletas renovaram contrato com o Paysandu: o lateral-direito Jucemar, de 28 anos, e o meia Luís Carlos Capixaba, de 35. Na próxima segunda-feira, os novos vínculos serão registrados no Boletim Informativo Diário Eletrônico (BID-E), da CBF.
Jucemar renovou por nove meses e seu vínculo com o Paysandu agora vai até 31 de agosto de 2009, enquanto Capixaba renovou por seis meses, com o contrato se encerrando em 31 de maio do ano que vem. O curioso é que Capixaba chegou a ser incluído na lista de atletas que não estavam mais nos planos da direção alviceleste. Após uma conversa com o presidente Luiz Omar Pinheiro, a situação mudou de figura e o meio-campista acertou sua permanência.
Se, por um lado, dois experientes atletas ficam no Bicolor, dois jovens deixaram a Curuzu. Os zagueiros Preto Marabá e Gil, que chegaram a formar a dupla de zaga titular durante o Campeonato Paraense, estavam encostados no clube desde a chegada do técnico Dário Lourenço. Ontem, ambos assinaram suas rescisões contratuais. Quem também acertou sua saída foi o goleiro Sérgio (ex-Remo), que disputou apenas um jogo com a camisa 1 do Papão e sofreu três gols (derrota diante do Picos-PI, por 3 a 0, na última rodada da segunda fase).
Já o meia-atacante Rafael Oliveira, que havia se transferido para o Santa Cruz-PE, no qual foi rebaixado para a quarta divisão do futebol brasileiro, acertou seu retorno ao Paysandu e assinará um contrato de um ano assim que sua documentação for liberada pela Federação Pernambucana de Futebol.
Rafael Oliveira demonstrou alívio com a rapidez com a qual a negociação foi encerrada. 'Aqui é a minha casa e já estou pensando no Campeonato Paraense do ano que vem', garantiu o jogador, que 'desfalcou' a equipe na Terceirona. 'Segui o que o meu coração mandou fazer e ouvi as pessoas que estão próximas e querem o meu bem. Estou tranqüilo nesta volta ao Paysandu.'
Outro que está chegando é o volante Dadá, ex-Ananindeua, que disputará o Torneio de Acesso ao Parazão-2009, pelo Time Negra. Caso tenha um desempenho satisfatório, o jogador poderá assinar uma prorrogação do compromisso até o final do Campeonato Paraense.

Nenhum comentário: