quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Justiça Federal no Pará não funcionará no dia 27

Portaria assinada pelo presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, desembargador federal Jirair Aram Meguerian, antecipa do dia 28 para o dia 27 deste mês, uma segunda-feira, as comemorações alusivas ao Dia do Servidor Público.
Com a transferência de data, não haverá expediente, no 27 de outubro próximo, nem no TRF, em Brasília, nem nas seções e subseções judiciárias. A 1ª Região abrange toda da região Norte, além do Distrito Federal e dos Estados de Mato Grosso, Maranhão, Piauí, Goiás, Minas e Bahia. No Pará, deixarão de funcionar a Seção Judiciária, com sede em Belém, e as Subseções de Santarém, Marabá, Altamira e Castanhal.
Na Portaria/Presi 600-271, com data de 9 de outubro e publicada no Diário da Justiça Federal da 1ª Região de ontem, terça-feira, o presidente do Tribunal faz menção à Portaria nº 363, de 2 de outubro, do Supremo Tribunal Federal, publicada no Diário da Justiça Eletrônico 189, de 6 de outubro, que igualmente transfere as comemorações do Dia do Servidor. A portaria do TRF da 1ª Região também determina a prorrogação para o dia 28, terça-feira, de todos os prazos que, porventura, devam iniciar-se ou completar-se no dia 27.
O Dia do Servidor está previsto na Lei nº 8.112/1990, que dispõe sobre o regime jurídico dos servidores públicos civis da União, das autarquias e das fundações públicas federais.

Fonte: Justiça Federal – Seção Judiciária do Pará

Nenhum comentário: