No AMAZÔNIA:
O candidato à reeleição, o prefeito Duciomar Costa (PTB), foi o primeiro a votar. Ele chegou à Escola Estadual de Ensino Fundamental Professora Donatila Santana Lopes, no bairro do Marco, onde votam cerca de 6700 eleitores, às 8h45. Ao contrário do primeiro turno, quando o candidato levou uma hora e cinco minutos para votar na seção 95, o local estava tranquilo e ele não enfrentou fila. O prefeito estava acompanhado de sua filha caçula, Duciomara Costa, que também vota no colégio.
Apesar de não ter enfrentado fila na seção de votação, o candidato da coligação 'União por Belém' foi muito assediado pelos eleitores que o apoiavam. Várias pessoas se aproximaram para dar abraços, beijos ou até mesmo tirar fotos ao lado de Duciomar Costa. Por causa do assédio, o candidato demorou para chegar à seção. Muito tranqüilo e confiante na reeleição, Duciomar declarou que a certeza da vitória vinha do carinho das ruas. 'Estou muito otimista e com a esperança de que vou poder dar continuidade ao meu trabalho', disse.
Durante entrevista à imprensa, o candidato à reeleição disse que pretende fazer o melhor pelo povo de Belém e que, na 'Festa da Democracia', são eles que decidem os rumos da cidade. 'Eu confio no meu povo', ressaltou o prefeito.
Duciomar Costa foi embora quinze minutos depois, às 9 horas, fazendo o 'V' da vitória dentro do carro que o esperava em frente ao colégio. O candidato seguiu para a casa da mãe e acompanhou a apuração na sede do Partido Trabalhista Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário