quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Balão enfim reaparece

No AMAZÔNIA:

Depois de faltar aos treinamentos do sábado passado, de segunda-feira e terça-feira, além de não entrar em contato com a diretoria para explicar a ausência das atividades, o atacante Balão finalmente reapresentou-se no Paysandu ontem de manhã. Tranqüilo, o jogador explicou o motivo do sumiço e da incomunicabilidade, foi perdoado e deve ser titular da equipe já na primeira rodada da Copa do Centenário, sábado, contra o União Esportiva, no Mangueirão. Quem também deu as caras foi o volante Mael, que estava em situação semelhante.
'Eu estava esfriando a cabeça e recarregando as energias junto da minha família. Como o jogo pelo torneio do Centenário vai ser no sábado, ainda tenho três dias para me preparar. Por isso, não acredito que a minha falta nos treinamentos de segunda e terça-feira atrapalhe a preparação do time', afirmou o atacante, que passou os últimos dias em São Francisco do Pará, município do nordeste paraense no qual mantém residência.
Na semana passada, Balão já havia se envolvido em uma polêmica com a diretoria bicolor. O jogador reclamou publicamente da demora da direção do clube em negociar uma dívida de quase R$ 150 mil que tem com o atleta. Dívida esta referente a salários atrasados de temporadas passadas, quando o Papão ainda era dirigido por Artur Tourinho. As declarações de Balão não foram bem aceitas pela diretoria, que afirmou estar atenta ao cumprimento de todos os compromissos financeiros com seus atletas.
A resposta do jogador foi o sumiço dos treinamentos. Apesar disso, Balão não deverá sofrer nenhuma multa pelos dias de ausência e ainda deverá ser escalado entre os titulares no confronto do final de semana.
Com o reaparecimento do atacante, o técnico Mário Henrique, o Mariozinho, respira mais aliviado quando pensa na formação ofensiva de sua equipe. Depois de perder o centroavante Samuel Lopes, que desistiu de participar da Copa do Centenário, ele deverá escalar Balão e Torrô no ataque bicolor.
A confirmação dessa dupla virá já no treino coletivo desta tarde, no campo do Kaza. Os titulares deverão ser escalados com: Everton; Jucemar, Tales, Admilton e Aldivan; Daniel, Paulo de Tárcio, Lecheva e Boiadeiro; Balão e Torrô.
Já Mael garante que, por estar no interior de Garrafão do Norte, estava incomunicável, por isso não deu notícias. Mas o jogador garantiu que pretende ficar no clube até o ano que vem.

Nenhum comentário: