Anônimo dá palpite sobre a decisão do juiz Torquato Alencar, que autorizou a Prefeitura a acabar com o ziguezague na Avenida 25 de Setembro:
[...]
O conceito, sobre o qual foi construída a tal avenida não atende mais às necessidades da população. A Lei deve servir à sociedade, e assim foi feito. Você prefere uma árvore no lugar dando sombra a poucos, ou milhares de cidadãos presos em um transito caótico, perdendo sua qualidade de vida, sofrendo em ônibus lotados ou até mesmo em seus carros de luxo, correndo risco de assaltos e demais mazelas a que estão sujeitos? Falas até sobre as crianças que não poderão mais "brincar" nas ruas, como se, nos dias de hoje, criança na rua seja sinônimo de uma boa infância.
Existem outros modos de socialização.
Para ver a integra deste e outros comentários, clique aqui.
Um comentário:
O Prefeito Duciomar Costa mais uma vez vai utilizar-se do guarda-chuva da justiça para bricar de administrador na cidade.
Não teve coragem de realizar uma audiência pública sobre o tema na Casa do Povo (Câmara Municipal)para debater de fato com a população os pros e contras da malfadada obra...
Sem querer ser dono da verdade, mas está claro que a abertura da 25, que por si só vai do nada para lugar nenhum, não trará mudanças significativas para o trânsito, mas, trará com certeza grande prejuízo para o meio ambiente...
Assim, ao invés de se esconder na saia da justiça, o Dr. DUDU deveria fazer um projeto urbano-paisagístico criando ciclovia e ambiente de esporte a laser dialogando com a área arborizada.
Nosso prefeito, que foi feirante, taxista, ambunlante, OCULISTA, parece que agora virou feiticeiro... porque so pode ser quizomba da braba contra o nosso povo!!!!
Oswaldo Chaves
Administrador
Postar um comentário