quarta-feira, 30 de abril de 2008

Priante tem se mostrado fraco em sondagens, diz “Correio”

A reportagem do Correio Braziliense que aprecia a conjuntura eleitoral em Belém não fica apenas nas avaliações sobre o potencial de voto do ex-prefeito Edmilson Rodrigues. Vai adiante e faz considerações sobre outros candidatos.
Aponta, por exemplo, o prefeito Duciomar Costa como o principal adversário de Edmilson, caso ele venha a ooncorrer, o que está muito difícil de acontecer. Lembra que, como em São Paulo, DEM e PSDB podem correr separados em Belém. Diz que o DEM pretende lançar Valéria Pires Franco, a quem o jornal se refere como “a bela loira apresentadora dos programas nacionais do Democratas na TV, esposa do deputado federal Vic Pires Franco”.
Diz ainda o Correio que o deputado Jader Barbalho, presidente regional do PMDB, enfrenta dificuldades. “Em tese [Jader], abençoará a candidatura do primo José Priante, que tentou emplacar na presidência da Eletronorte e não conseguiu. O problema é que Priante tem se mostrado uma nulidade nas primeiras sondagens de opinião pública, aparecendo ombro-ombro com pré-candidatos como o deputado estadual Arnaldo Jordy (PPS) e o vereador Zeca Pirão (PP), presidente da Câmara Municipal de Belém”, completa a matéria.
Sobre Mário Cardoso, pré-candidato do PT a prefeito de Belém, já aprovado pelo Diretório Municipal, a matéria do Correio Braziliense afirma que “tem desempenho ainda pior que o de Priante nas primeiras sondagens.”

4 comentários:

Anônimo disse...

Poster, a animação com fotos da Praça da República faz travar o seu blog logo que entramos nele (pelo menos no navegador Mozilla Firefox, que utilizo). Só normaliza depois de alguns instantes. Como a leitura de blogs pede dinamismo, sugiro que a animação seja substituída por uma imagem estática. Acredite: é mais prático.

Anônimo disse...

Hum! A fonte dessa pesquisa deve ter sido o IVC (Instituto Vic de Pesquisas).

Poster disse...

Anônimo,
Então, convidamos o deputado a mostrar a metodologia de aferição (rssss).
Abs.

Poster disse...

Anônimo das 12:34,
Acreditei, sim, em você. E tanto é que já mudei.
Gratíssimo pela ajuda.
Abs.