sexta-feira, 25 de abril de 2008

Novo presidente da Eletronorte já está indicado

Fonte que trafega com bastante desenvoltura próximo a figurões do PMDB garante ao blog que já está indicado – indicadíssimo – o novo presidente da Eletronorte, uma vez confirmado o veto definitivo da ministra Dilma Rousseff, da Casa Civil, ao nome de Lívio Assis para presidir a estatal.
A indicação, é claro, tem o sinete do deputado federal Jader Barbalho, presidente regional do PMDB, e contaria com o nihil obstat dos senadores José Sarney (PMDB-AP) e Renan Calheiros (PMDB-AL).
Tão cheio de dedos estava a fonte que preferiu nem dizer se o nome indicado é paraense. “É melhor apenas dizer que já está indicado”, ponderou muito cauteloso. Então, pronto: está indicado.
Restar saber agora se o indicado passará, primeiro, pelo crivo da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), como é de praxe. Vencida essa etapa, enfrentará o crivo de Dilma Rousseff. E aí é que a coisa – muito coisa – tem emPACado. Com todo o respeito.
Enquanto isso, Lívio Assis continua batendo ponto no Detran mesmo. De onde, em verdade, nunca saiu mesmo quando almejava ser presidente da Eletronorte.

Um comentário:

Anônimo disse...

Luluquefala:
Coisa de louco, esse PT.
Quer dizer então que o boa praça, Lívio Assis, serve pra cuidar do trânsito da nossa governadora petista, e não serve pra acender e apagar a luz do Lula ?
Será que a tal da ABIN não poderia dar um "toque" para a governadora para dizer qual o motivo de ter sido barrado ?
Se não tem currículo, ou se tem ficha corrida, não deveria servir nem pra lá, nem pra cá.
Não é tudo a mesma coisa ? Não são todos vermelhos ?
Coisa de louco...