Na FOLHA DE S.PAULO:
Laudo do IC (Instituto de Criminalística) irá apontar que o sangue encontrado no apartamento do pai de Isabella é da menina e a pegada no lençol da cama do quarto de onde ela foi jogada é de Alexandre Nardoni.
Os peritos afirmam que a marca pertence a um chinelo do pai. Nardoni foi filmado num supermercado usando um par de chinelos. Após a morte da filha, foi filmado por uma emissora de TV com os mesmos calçados.
Ontem à noite, a perícia confirmou que as manchas de sangue espalhadas pelo imóvel correspondem, segundo exame de DNA, ao de Isabella. Havia marcas no corredor de entrada, na sala, no quarto dos irmãos dela, no colchão e no lençol e na tela de proteção da janela pela qual Isabella foi jogada.
Segundo a polícia, o espaçamento entre os pingos encontrados aponta que a menina foi carregada no colo por um adulto, a um metro do chão.
Procurada, a defesa de Nardoni não respondeu às ligações até o fechamento desta edição.
Em seu depoimento à Polícia Civil, ele afirmou que levou Isabella no colo para dentro do apartamento porque ela dormia. Ele nega o crime, assim como sua mulher, Anna Carolina Jatobá. O casal sustenta que um ladrão entrou no imóvel, fez um buraco na tela de proteção da janela do quarto e jogou a criança do sexto andar.
Mais aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário