quinta-feira, 17 de abril de 2008

Mãe de Isabella acredita que casal é culpado

Na FOLHA DE S.PAULO:

Ana Carolina Cunha de Oliveira, 23, mãe de Isabella, disse à polícia acreditar que Alexandre Alves Nardoni, 29, pai da menina, e Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, 24, a madrasta, estão envolvidos diretamente no crime.
O depoimento foi prestado no dia 2 de abril à delegada Renata Helena Pontes, do 9º Distrito Policial (Carandiru). Isabella foi morta na noite de 29 de março. Sofreu tentativa de asfixia e foi atirada pela janela do quarto dos irmãos, no 6º andar do edifício London, na Vila Isolina Mazzei (zona norte).
A transcrição do seu depoimento perfaz seis páginas e apresenta a seguinte declaração: "Na sua concepção acredita que Alexandre [Nardoni] e Anna Carolina possam estar de alguma forma diretamente envolvidos no que aconteceu".
Em suas declarações desde o assassinato da filha, Ana Carolina tem evitado falar sobre a responsabilidade do casal no crime. A Folha apurou que a polícia a orientou a não tornar públicas suas desconfianças.
Um parente dela chegou a afirmar à Folha, logo após o crime, que a família evitava declarações por medo.
O advogado Marco Polo Levorin, um dos três contratados pela família de Nardoni para defendê-lo juntamente com a mulher, disse não considerar a declaração uma acusação direta contra seus clientes.
"A declaração é genérica e se encaixa também para todas as outras pessoas que estiveram no prédio naquela noite." O casal nega ter cometido o crime.
A Folha revelou em sua edição de ontem que a polícia já decidiu indiciar Nardoni e Anna sob acusação de assassinato e que vai requisitar à Justiça a prisão preventiva do casal.
Ontem, a polícia confirmou que interrogará amanhã o casal. A data foi escolhida propositalmente: é o aniversário da menina, que faria seis anos.

Mais aqui.

Nenhum comentário: