segunda-feira, 21 de abril de 2008

Casal diz que Isabella queria morar com o pai

Na FOLHA DE S.PAULO:

Alexandre Nardoni e Anna Jatobá afirmaram ontem, na TV, que Isabella queria morar com eles e que, por duas vezes, a menina chegou a chamar a madrasta de mãe.
A menina vivia com a mãe, Ana Carolina Oliveira, e visitava a casa do pai a cada 15 dias.
"O sonho dela era morar com a gente", declarou Anna Jatobá, em entrevista ao programa "Fantástico", da TV Globo.
Durante os cerca de 30 minutos de entrevista, Anna Jatobá chorou várias vezes. Alexandre chorou por duas vezes.
"Ela tinha vergonha, mas por duas vezes ela me chamou de mãe", disse a madrasta.
Alexandre chorou pela primeira vez ao contar que a filha lhe pediu para brincar "de motinha". A segunda vez foi quando descreveu a sensação de ter visto o caixão de Isabella.
Alexandre refutou ainda a versão de que ele brigava constantemente com a mulher, apresentada tanto por vizinhos do edifício em que ele morava até o ano passado como por moradores do prédio onde ocorreu o crime.
De acordo com a investigação policial, o casal Nardoni discutiu dentro do apartamento momentos antes de Isabella ser atirada pela janela.
"Brigávamos como uma pessoa normal [sic]", disse Alexandre. "Nunca brigamos ou discutimos nesse apartamento novo", completou Anna Jatobá.

Sem ciúmes
Perguntado sobre a relação com a ex-mulher, mãe de Isabella, Alexandre disse apenas que era "normal".
Indagada sobre ter ciúmes de Isabella, Anna Jatobá respondeu que jamais isso ocorreu. "Nunca tive ciúmes dela. "
Alexandre disse, na entrevista, ter feito uma promessa sobre o caixão de Isabella, de não sossegar enquanto não encontrar "quem fez essa crueldade".
Ele afirmou ainda que fará uma tatuagem com o rosto da filha, para homenageá-la, e que teve vontade de se jogar na cova junto com o caixão de Isabella.
Anna Jatobá disse que, ao tomar banho com Isabella -"ela sempre tomava banho comigo"-, a menina desenhou um coração no boxe para demonstrar o quanto a amava.

Prisão
A madrasta de Isabella contou ter passado fome nos primeiros dias em que ficou na prisão. "Fiquei sem comer por três dias seguidos."
Anna Jatobá e o marido ficaram presos por nove dias e foram soltos após a Justiça conceder um habeas corpus impetrado pela defesa do casal.
Ao saber que o habeas corpus havia sido concedido, Anna Jatobá, segundo seu relato, gritou os nomes dos dois filhos. "Mamãe tá indo ver vocês."
Mesmo em liberdade, Anna Jatobá reclamou que tanto ela quanto o marido não podem sair de casa. Além do assédio da imprensa há o temor de serem agredidos pela população.
Alexandre pediu que as pessoas "façam disque-denúncia" para apontar possíveis suspeitos pelo crime. Ele disse, ainda, que o caso serve para alertar as pessoas de que isso pode acontecer com qualquer um.

Nenhum comentário: