segunda-feira, 21 de abril de 2008

Madrasta levou surra na prisão, diz avô paterno

Na FOLHA DE S.PAULO:

O casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da menina Isabella, "sente muito medo de sair de casa", disse o avô da menina, Antonio Nardoni, em entrevista à Folha Online.
A polícia, com base nos laudos, crê que Isabella, 5, morreu após ser agredida e asfixiada pela madrasta e lançada do sexto andar pelo pai, em 29 de março. O casal nega e atribui a morte da menina a uma terceira pessoa que teria invadido o apartamento.
Eles foram indiciados sob acusação de homicídio doloso triplamente qualificado (motivo fútil, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima).
Segundo o avô da menina, o casal sente muito medo da reação das pessoas, especialmente Anna Jatobá. Ele diz que a moça apanhou das presas nos dias em que ficou no 89º DP (Portal Morumbi).
"Ela sofreu muito. As outras detentas bateram nela e, por isso, tivemos o cuidado de tirar fotos das marcas, pois não sabemos até onde isso pode chegar", disse. Antonio Nardoni diz desconhecer o que levou as presas a bater em Anna Jatobá.
Inicialmente, Anna Jatobá ficou sozinha em uma cela. Depois foi colocada com outras presas, admitiu a Secretaria da Segurança. Não foi informado o período nem quantas mulheres ficaram com ela.

Nenhum comentário: