domingo, 20 de abril de 2008

Amigos se despedem de “Neto”

No AMAZÔNIA:

O corpo do professor da Universidade do Estado do Pará (Uepa) Benedito Lima Rodrigues Neto, de 35 anos, foi velado durante o sábado no Teatro Waldemar Henrique, na praça da República. Amigos e parentes prestaram homenagens a 'Neto', como era conhecido na comunidade teatral de Belém e pelos mais íntimos. Benedito foi morto barbaramente com pelo menos 15 facadas na casa dele, situada no conjunto Cidade Nova IV, em Ananindeua, na última sexta-feira, dia 18. A vítima teve roubados um computador portátil, a carteira e o celular. A Seccional da Cidade Nova investiga o crime, mas ainda não há suspeitos de quem tenha cometido o latrocínio. O corpo da vítima foi encontrado por amigos que tentavam contato por telefone, mas sem que obtivessem êxito.
Segundo a professora de Comunicação e atriz de teatro Larissa Latif, amiga de Neto, não havia novidades sobre o crime ontem. Todos da família estariam na expectativa em relação a possíveis suspeitos e informações que possam levar até a identidade do(s) assassino(s). 'Esperamos que a pessoa que fez isso seja presa. Que pague pelo crime que cometeu. A impunidade não pode continuar. A comunidade teatral perde mais um de seus integrantes brutalmente assassinado. Essa violência atinge a todos. Estamos pedindo justiça. Gostaríamos que o Poder Público cumprisse a sua função', declarou Larissa. Ela lembrou a morte da estilista Núbia Goiano, assassinada a tiros em novembro do ano passado, durante um assalto em plena luz do dia.
A família de Neto preferiu não falar diretamente com a imprensa. Por meio de amigos, informou estar muito chocada com o ocorrido. Neto era um filho e um tio muito querido e todos estavam sofrendo muito com a morte violenta que ele sofreu. Espera-se que a Justiça seja feita a partir da prisão do latrocida.

Mais aqui.

Nenhum comentário: