terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Quatro mortes em 24 horas mancham de sangue a folia


No AMAZÔNIA:

Quatro assassinatos foram registrados na Região Metropolitana de Belém entre domingo e segunda-feira. Nenhum dos criminosos, entretanto, foi preso.
Waldinéia Mafra Mendes, residente a passagem São João, nº 3 no Barreiro, comunicou ao investigador Cláudio Ferraz, de plantão na Unidade Policial de Controle de Crimes Violentos do Pronto-Socorro Municipal (PSM), que José Raimundo Ferreira dos Santos, 32 anos, estivador, foi ferido por bandidos por volta das 23 horas de anteontem, quando caminhava pela passagem São João, entre as passagens Boca do Acre e Santa Cruz.
Um dos acusados de atacar o trabalhador foi identificado como 'Júnior Boiola', que estava acompanhado de um desconhecido que tinha uma tatuagem em forma de cachorro no pescoço. Os homens estavam de bicicleta. Eles pararam a bicicleta ao lado de José Raimundo, saltaram do veículo e atiraram na vítima. O estivador foi atingido na nuca e nas costas.
Os bandidos fugiram em seguida, em rumo ignorado. A vítima foi socorrida por moradores da área e levada ao PSM, onde já chegou morta.
Segundo informou o investigador Cláudio Ferraz, Raimundo assassinou, em 2004, sua esposa Andreza Cristina e encontrava-se em liberdade condicional. A morte dele pode ter ligações com esse crime.
Outra versão dá conta de que Raimundo vinha sendo ameaçado de morte por um presidiário recentemente saído da cadeia. O crime deverá ser apurado pela delegada Izabel Cristina, da Seccional da Sacramenta.
Latrocínio-Perli José de Suza, 51 anos, supervisor de vendas que residia na avenida Bernardo Sayão, passagem União, nº 48, foi vítima de latrocidas. O crime ocorreu na passagem União, no bairro do Jurunas, nas últimas horas da noite de anteontem.
Segundo comunicado de Darcides de Castro Martins Júnior a policiais do PSM, Perli foi atacado por bandidos ao descer de seu carro em frente à sua residência. Ele foi abordado por dois homens armados quando tentava abrir o portão do imóvel para guardar o veículo. Perli foi ferido porque reagiu à ação dos criminosos. Ele foi baleado duas vezes no peito. Antes de fugir, os bandidos roubaram o telefone celular e dinheiro da vítima.
Até ontem à noite, os policiais da Seccional da Cremação nada sabiam a respeito do latrocínio. Na Delegacia do Jurunas, ontem pela manhã, dois investigadores que lá estavam tomando conta do prédio também nada souberam dizer sobre o crime.


Mais aqui.

Nenhum comentário: