quarta-feira, 15 de abril de 2015

Belém reprova Dilma, Jatene e Zenaldo, diz pesquisa


Pesquisa do Instituto Acertar, feita no mês de março passado, revela um empenho desastroso do governo da presidente Dilma Rousseff em Belém.
O percentual de desaprovação do governo da petista chega a 68%, aponta o Acertar. A consulta também revela que 12,1% dos entrevistados consideram seu governo ruim e 55,9%, péssimo.
Dos entrevistados, apenas 2% avaliam positivamente o governo Dilma; 2%, como ótimo; 4,2%, como bom e 25,5% como regular.
O Acertar também atestou como péssima a avaliação do governador Simão Jatene (PSDB), que em Belém é reprovado por 59,6%, enquanto 25% o avaliam como ruim e 34,6% como péssimo. Apenas 8,5% avaliam o governo Jatene positivamente. Para 2%, a gestão é ótima e para 6,2% é boa.
E o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho (PSDB)? Seu desempenho é considerado negativo por 56,6% dos entrevistados. A eles se juntam 19,3%, que avaliam como ruim sua gestão; e outros 37,1%, que a consideram péssima. A atual administração da Prefeitura de Belém é considerada positiva por apenas 7,8% dos entrevistados.
A pesquisa (veja aqui a íntegra, no site do Instituto Acertar) também foi publicada no Blog do Barata e no Blog do Bacana.

3 comentários:

Anônimo disse...

Só mala. Pior é que os pretendentes são piores. Estmos fritos!

Anônimo disse...

Previsão de um renomado especialista: os nossos próximos govenador e prefeito...serão...mais do mesmo.
Só lambança$.
Se escapar de tucano...cai em cumpanheru, afeeee!
Chamem o síndico!

Anônimo disse...

Trocar por quem? Cada eleição é um desastre. Confiar em promessa de políticos é não se respeitar.