sexta-feira, 17 de abril de 2015

Ismar sai e não deixa saudades na Setran

Ismar Pereira da Silva: gestão desagregadora na Setran
(A foto é de Sidney Oliveira/Agência Pará)
Ismar Pereira da Silva saiu - ou foi saído, como queiram - da Setran e não vai deixar saudades.
Muito - mas muito mesmo - pelo contrário.
O então secretário, avesso a mínimos princípios capazes de integrar funcionários a trabalhar em equipe, já deveria ter saído antes mesmo de entrar, conforme avaliam tucanos que sempre se mostraram indignados com o estilo do ex-secretário.
E não apenas os tucanos estão aliviados.
Antes mesmo que os estilhaços políticos da gestão de Ismar se disseminassem institucionalmente, no âmbito do governo Jatene, funcionários da secretaria já estavam em pé de guerra contra ele.
A propósito, destaquem-se novamente dois comentários, postados pelo Espaço Aberto no 2 deste mês de abril, sob o título Leitores põem a Setran no rol dos culpados por atrasos em obras:
Leiam abaixo:

Primeira coisa a fazer é resgatar os técnicos da Setran com larga experiência em obras d'artes especiais e rodoviárias. Eles resolveram se afastar após a nomeação do novo secretário de Transportes, figura conhecida pelo seu jeito arrogante, centralizador e desatualizado dos novos processos construtivos.
Outra coisa é cobrar ações imediatas da empresa que foi contratada para construir a ponte, porque o que se vê é muita inércia e enrolação, brincando com a paciência do povo que sofre para atravessar o rio.


De outro leitor:

A situação em relação à execução da ponte do Moju não é fato isolado na Setran.
Desde janeiro, com a extinção das diretorias e criação de nova estrutura organizacional do órgão, ainda não foram definidas as novas comissões de gerenciamento para a fiscalização e acompanhamento dos serviços contratados.

4 comentários:

Anônimo disse...

A blogueira poderia informar quem indicou o ex secretário de transportes?

Poster disse...

A blogueira não, Anônimo.
O blogueiro. No caso, eu.
Não.
Não sei quem indicou o ex-secretário de Transportes.
Abs.

Anônimo disse...

Foi o Flexa!

Anônimo disse...

Comenta-se que o novo secretário de transportes, antigo funcionário da CDP, onde responde processo de superfaturamento de um porto em Macapá, dentre outros, amante de paraquedismo e jetski, foi indicação do seu amigo pessoal Sérgio Leão com aceitação do senador.