quarta-feira, 1 de abril de 2015

O que ele disse


"Se tem um brasileiro indignado, este sou eu. Quero saber se alguém vai ter coragem de dizer que esse moço [ex-presidente da Petrobras Sérgio Gabrielli] esteve envolvido com corrupção. Mas ele conquistou o direito de andar de cabeça erguida. Já o bandido pega 40 anos de prisão, vai fazer delação premiada e vira herói. Diz 'ouvi falar', 'eu acho que...' e nem precisa de juiz, a Imprensa já condenou." 
[...]
"O que estão fazendo com a Petrobras, que tudo é bandalheira, se esquecem de dizer uma coisa. A Petrobras é uma empresa de alta governância, mas se teve corruptos lá dentro, não foi uma totalidade, mas uma ou outra pessoa que deve pagar o preço por ter enganando o povo brasileiro."
[...]
"Esse país nunca teve ninguém com a coragem de Dilma para fazer investigações onde quer que seja preciso. Fomos nós [os governos petistas] que colocamos um representante do Ministério Público indicado pela categoria, sem interferência do governo. Fomos nós que dobramos o número de policiais federais, os investimentos em inteligência".
Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente da República, em discurso ontem à noite na sede do Sindicato dos Bancários, em São Paulo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nenhum cumpanheru teve coragem de perguntar a Lula, o grande guia da moralidade, QUEM FOI QUE NOMEOU ESSA BANDIDAGEM? hein Lula?

Anônimo disse...

O Lula podia ter ficado calado. Deu munição pro resto da vida dos adversários. É isso que dá a soberba.

Anônimo disse...

Governo bandido!