sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Morre o empresário santareno Paulo Campos Corrêa

O empresário santareno Paulo Campos Corrêa, 78 anos, morreu por volta das 21h30 de ontem no Hospital Porto Dias, em Belém, onde estava internado desde o início da semana.
Irmão de Ubaldo Corrêa, que teve larga trajetória na vida pública e também já faleceu, Paulo era um dos mais prósperos e tradicionais empresários de toda a região oeste do Pará, com negócios que iam da navegação fluvial a atividades pecuárias.
Quando foi internado, no início da semana, imaginava-se que havia contraído uma grave pneumonia. Exames posteriores indicaram, todavia, a existência de um tumor num de seus pulmões. Ainda ontem seria feita uma biópsia, cujo resultado o blog não conseguiu checar. No final de julho passado, ele perdeu o irmão caçula da família, Manoel Cornélio.
Paulo Corrêa mantinha com o ramo santareno da família do poster uma amizade das mais fraternas, que se consolidou ao longa de décadas e décadas.
Deixa a mulher, Tereza Cristina, e quatro filhos, entre eles Maurício e Marcelo Corrêa, o primeiro vereador pelo PMDB, o outro secretário do governo Maria do Carmo (PT).
Espaço Aberto anseia, sinceramente, que Nossa Senhora da Conceição, a Padroeira dos mocorongos, instile em cada um deles a força necessária para que possam suportar essa perda das mais dolorosas.

Nenhum comentário: