De um Anônimo, sobre a postagem "Como alguém pode ser honesto ou probo com ressalvas?":
Venha no TCE e veja as "irregularidades formais" e constate quanto essas "irregularidades", "não conformidades", "sobrepreço" e outros eufemismos custaram à sociedade. Algo assim como as contas da Alepa.
Quem ordena despesa, gasta dinheiro que não é seu, fruto de impostos, deve apresentar prestação de contas impecávelmente e sem as tais "irregularidades formais". No Google não tem prestação de contas, mas aqui no TCE tem, venha ver...
2 comentários:
Ora, ora, ora...o modo de agir e operar do TCE já é um amontoado de:
- irregularidades formais ( e informais)
- não conformidades;
- sobrepreços
- ajuntamento de compadres
- cabide de boquinhas
A "coisa errada e imoral" começa com a escolha-nomeação ou seja lá como se chama, dos tais "conselheiros", todos "notáveis". Paremos por aqui.
Isto é coisa do PT e deste Tribunal de Contas que temos não só no Pará e no restante dos Estados. Como um Tribunal aprova as contas da ALEPA? Como este Tribunal aprova as contas da Ana Julia, mesmo com a dica da AGE (caixas da Simone) que dava a dica que tinha muita romanices e barbalhices nestas contas? Que tal acabar com estes Tribunais onde a marca são os grandes salários e os cabides de emprego? Será que esta gente não poderia pelo menos passar a todos nós que trabalham e são sérios!
Postar um comentário