quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Comissão da Assembleia visita colônia agrícola em Americano

Comissão externa da Assembleia Legislativa visitará logo mais, a partir das 15h, a colônia agrícola Heleno Fragoso, em Americano, onde uma menor de 14 anos foi barbarizada durante quatro dias por vários detentos.
A comissão será integrada por integrantes da CPI do Tráfico Humano e das Comissões de Direitos Humanos e de Segurança Pública da Casa, além de outros deputados interessados.
Segundo o deputado Edmilson Rodrigues (PSOL), a senadora Marinor Brito (PSOL-PA) representará o Senado na mesma visita, assim como dois representantes da Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República.
O deputado, segundo informações de sua assessoria, requereu à presidência da Alepa que formalize o convite para que também acompanhem a comissão da Assembleia o Ministério Público do Estado, a Defensoria Pública do Estado, a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Segup) e a Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza a Comissão encontrará TODOS os detentos lá, lendo Dalcídio Jurandir ou Eneida de Moraes, e escrevendo cartas aos familiares , já que ali NÃO EXISTEM telefones celulares.

Armas, nem pensar, pois a bela campanha do desarmamento - que pede que o cidadão devolva a sua arma, mas não consegue impedir que outras entrem pelos escaninhos do contrabando e da corrupção - ali funcionou legal.

Facas, somente para "carnear" aquele churrasco ocasional, regado a birita e outras coisas mais.

Os agentes penitenciários e os PM's, sempre atentos à falta de alguma coisa, lá também estarão, todos os cinco que ali montam guarda.

Acho que o Sr. Governador e o ex-Superintendente da SUSIPE foram picados pela mesma espécie de mosca que picou um outro ex-governante nosso, que jamais soube de nada.

Kenneth Fleming

Anônimo disse...

Finalmente.
Somente depois dessa história escabrosa os "nobres" se dispuseram a levantar os traseiros das confortáveis poltronas, sair do ar refrigerado e, ao menos, olhar de perto a realidade.
Orra meu!

Anônimo disse...

Isso é coisa pra inglês ver.