No AMAZÔNIA:
Um vídeo de sexo protagonizado por uma adolescente de 16 anos divulgado na internet foi parar também nos celulares dos alunos da Escola Municipal Professor Avertano Rocha, em Icoaraci. O vídeo foi gravado por outro adolescente, de 17 anos, em uma confraternização de amigos de um grupo conhecido como 'Beta', no dia 31 de dezembro. A gravação do material, que não tem mais de 30 segundos, e foi feito com um celular, teria sido previamente combinada entre o grupo de doze pessoas que estava na casa de um rapaz de 18 anos. É ele é quem aparece na filmagem com a menina.
Para os líderes estudantis Carlos Ramos e Jonathan Nascimento, da União Metropolitana dos Estudsntes (Umes), a jovem passou por assédio e constrangimento com a divulgação do vídeo.
A adolescente disse que manteve relações sexuais por vontade própria no banheiro da casa do rapaz e que estava em um momento de privacidade e agora está exposta ao constrangimento diante dos pais, vizinhos e colegas da escola. Os nomes das pessoas que deram depoimentos sobre o caso serão preservados.
O ex-namorado da moça, um bombeiro, acha que o rapaz que estava com ela - que é DJ de uma famosa aparelhagem no distrito, a Garra Som - se aproveitou da situação vulnerável da jovem para fazer uma brincadeira de mau gosto e se autoafirmar diante dos amigos. 'Era tudo combinado para ele ficar com a fama de garanhão. Ele conseguiu', desabafou o rapaz, que se relacionou por três meses com a adolescente.
No vídeo, o plano de filmagem é de alguém que subiu em um suporte para enxergar sobre a porta e gravar a cena. Teriam sido gravados três momentos, mas os dois aos quais a reportagem teve acesso não eram explícitos. No momento em que o casal percebe a filmagem, o rapaz solta uma gargalhada enquanto a adolescente se assusta e joga um frasco de xampu em direção ao celular.
O bombeiro disse que o comportamento da adolescente sempre foi muito extrovertido e que ele chegou a alertar algumas vezes a menina sobre as companhias dela. 'Dizia para ela ter cuidado com eles, pois eram pessoas em quem não dava para confiar', disse. 'O conselho que eu dei para ela agora foi que ela enfrente a situação de cabeça erguida e aprenda com esta lição de vida que ela passou', completou. As reuniões do clã 'Beta' são frequentes na casa do DJ do Garra Som.
De acordo com uma testemunha que pede para não ser identificada, a menina, que é uma das coordenadoras do grupo de amigos 'Beta', extrapolou na diversão esse dia. 'As pessoas que se diziam amigos dela expuseram ela ao ridículo e se gerou toda essa confusão desnecessária. Ela já precisou dar explicações para os pais e para o colégio por causa de uma atitude que não era para ninguém ficar sabendo', afirmou.
7 comentários:
Formam um "belo par"...
Ele, o pseudo-garanhão, um bandidinho enrustido, da "moda: é d.j. de aparelhagem, o sonho de consumo dos jovens da periferia.
Ela, classificada como extrovertida, aos 16 aninhos já caiu na gandaia generalizada.
Pergunta-se onde está a família dela?
Onde estão os pais ou responsáveis?
Eles ao menos sabem por onde e com quem ela anda?
Depois, só depois, que ela se entrega facilmente ao "namoradinho" para alguns "momentos de privacidade" no banheiro do apaixonado, é que se toca dos itens básicos da moral e dos bons costumes.
Ora, ora...
Tudo facil, extremamente facil...
Que tempos esses...
onde faço o dl desse video ?
O caso não é de "moral e bons costumes", anônimo hipocritamente moralista, é de invasão de privacidade. Não se trata agora de condenar a garota por "devassidão", palavra tão cara aos falsos moralistas, que se escandalizam com o sexo mas aplaudem a corrupção, trata-se de impedir que cenas íntimas se espraiem pela internet, de condenar os autores disso que é um crime. O que a garota fez, se foi da vontade dela, ninguém tem nada a ver com isso. Desconfiem de quem sai atacando os outros em nome da "moral e dos bons costumes". Tire primeiro a trave de teus olhos, antes de apontares a dos outros. Quem disse isso"
manoo manda aee esse video..rs
eles já fizeram a merda mesmo
Não vejo nada de espantoso no episódio.
Blá blá prá lá, blá blá pra cá, o sexo banalizado e agora facilmente registrado nessa "extraordinária" maquininha de "tirar retrato" somente confirma a escalada da degradação moral que se abate, inexoravelmente sobre a especie humana, num processo sem fronteiras, mas natural, que simplesmente reparará a espécie para viver um novo ciclo de evolução moral depois de chegar ao fundo do poço.
Sem nenhum propósito de fazer apologia a tão desavergonhado episódio, ressalto: Aqui, não se trata de certos ou errados, de moralistas ou depravados. O fato retrata apenas a extraordinária dificuldade que temos em nos assumirmos como simples peças de reposição na engrenagem que impulsiona a roda-viva do tempo.
Dentre os jovens envolvidos na questão, não há algozes nem vítimas. Não há oprimidos nem opressores. Há somente pessoas que já estão em adiantado estado de putrefação moral.
Nenhum entrará em pânico face do ocorrido. Nem mesmo a “mocinha” que, parece, já nem era tão “mocinha” assim no seu relacionamento com o Bombeiro amado.
Se alguém merece reprimenda, que se apedreje o “fotógrafo”. Menos pelo “trabalho” praticado e mais porque não dispõe de nenhuma vocação para retardar o estabanado processo de degeneração da espécie humana. Certamente é daqueles que só não quer mesmo é ficar de fora do “espetáculo”. Se não dá para participar do bem-bom da cena, porque não marcar presença nos bastidores?
Potocas à parte, não entendo é como os jornais e até os blogs abrem generosos espaços para dar destaque para matérias do gênero. De fato, apenas deram (no caso) lenha em chamas para aquecer o ego doentio dos predadores dos resquícios de moralidade que ainda restam à humanidade nos dias de hoje.
VCS Ñ SABEM UM TERÇO DA HISTORIA EU Q ESTUDO LA SEI
A IMPRENSA INVENTA MUITO
E ESSE CASO Ñ ERA PRA SER ESPOSTO ASSIM POR Q SE ELA FEZ FOI POR PURA VONTADE FOI POR Q ELA QUIZ COMO ELA MESMO DISSE NO PATIO DO COLEGIO Q NINGUEM FORÇOU ELA A NADA
Ñ TEVE NENHUMA ARMAÇÃO POR Q EU CONHESSO QM FEZ E QM FILMOU
ELES SÃO ACOSTUMADOS A FAZER ESSE TIPO DE FESTINHA E NUNCA FILAMARAM NEM NADA FOI UM ALUNO ENXIRIDO Q FOI SOZINHO SEM NINGUEM SABER FILMAR ELES LA E ELE Ñ É DJ DO GARRA SOM ÉO PRINO DELE O DJ Q Ñ ESTA ENVOLVIDO NA HISTORIA
E ELE DA SIM UMA DE GARANHÃO POR Q ELE Ñ É FEIO MAS CERTAMENTE ELES FILMARAM SEM NINGUEM SABER E Ñ FOI PRA ELE TER ESSA FAMA POR Q ELE JA TEM
FALOWWW!!!!
Impressionante os comentários feitos até agora. É um falando em moralismo e o outro contra atacando dizendo que é falso moralismo. O(A) comentador(a) Jean primeiro escreve errado demais, é cheio de abreviações indevidas e preguiçosas, texto sem vírgula, enfim o típico adolescente ignorante e imbecíl que não se conscientiza de que se não estudar vai ser mais um entregando currículum de uma folha para conseguir emprego de ... Pois bem, voltemos ao assunto da adolescente. Enquanto esta juventude continuar acompanhando esta cultura marginal (brega, tecno-brega, funk, aché e assim vai) teremos adultos fadados as drogas, ao tráfico, a falta de formação, ao desespero, a marginalidade. Amigos jovens, acreditem, a verdadeira curtição da vida se dá quando você, de forma honesta, trabalha e ganha bem. Estudem, é cansativo e árduo o caminho do estudo, porém prosiguam e vocês terão condições de ajudarem a sí e aos seus. Olhem para dentro de sí e percebam quão orgulhosos serão seus pais ao verem que vocês venceram. Ouçam outras músicas, leiam mais, escutem os mais idosos, leiam a bíblia, desfrutem de conversas sadias. Lembrem-se: a caretice é um dos caminho para sermos mais felizes. Estudem muito.
Postar um comentário