segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Retardatários da Aeronáutica registram ocorrência policial

No AMAZÔNIA:

Candidatos às vagas de professores da Escola Preparatória de Cadetes da Aeronáutica (Epcar) também tiveram problemas com o horário de verão. Doze deles registraram ocorrência na delegacia de São Brás e pretendem também recorrer à Justiça. A prova foi realizada no Centro Federal de Ensino Tecnológico (Cefet), na avenida Almirante Barroso. O edital previu o início do exame às 14h, mas por causa do horário de verão, elas começaram às 13h para os candidatos do Pará e do Maranhão.
Segundo Andréa Silva, a obediência ao horário de Brasília em detrimento do local só foi informada na internet anteontem. Por isso, quem imprimiu o cartão de confirmação antes não recebeu esse alerta.
Ela reclama que não houve a divulgação necessária e que candidatos trajando bermudas puderam entrar, mesmo afrontando o edital, sendo que foram retirados das salas depois que as provas já haviam começado. O coronel Sá, da Epcar, disse que o alerta sobre o horário de verão e a obediência ao horário de Brasília constam do edital divulgado há mais de um mês.
O coronel confirmou a entrada de pessoas de bermuda, mas disse que foram retiradas, conforme prevê o edital. Segundo ele, isso não ameaçou a segurança das provas.

Nenhum comentário: