quarta-feira, 7 de outubro de 2009

“Preju” em show de horrores no Hangar de dona Pessoa

De um Anônimo, sobre a imundície no meio do salão do Hangar de Joana, a Pessoa:

Também estive lá com uma amiga.
Fiquei absolutamente indignada.
Foi um show de horrores. E um atentado contra a moral.
Seria melhor que tivessem a dignidade de adiar o show ou devolver o dinheiro. Demoraram absurdamente pra dar satisfações e essas mesmo eu não consegui ouvir, porque o som estava péssimo.
Só entendi que o apresentador falava algo ruim para quem comprou ingresso porque todos gritaram contra, uns até levantavam o dedo em sinais obscenos. Eu já procurava um lugar menos “melecado” no chão pra sentar.
Quase uma e meia da madruga, resolvemos, eu e amiga, perguntar para uns engravatados se haveria ou não o show do Pagodinho. Ele disse que não haveria.
Perguntei sobre a devolução do dinheiro e ele disse que era com a diretoria do Rancho. Comprei o ingresso dentro do Hangar, mas tudo bem, engoli e fui atrás da tal diretoria do Rancho que estava pertinho, uns lá em cima, enfileirados, olhando o tumulto que se formava pedindo dinheiro de volta.
Dei de cara com o tal Jango, não sei bem se é esse o nome do cabeça branca, o presidente do Rancho, mas é algo assim. Ele teve a cara de pau de dizer “a diretoria ta lá pra frente”.
Putz! Valha-me Deus!
A turma da escola que tava lá em cima toda paramentada, começou a tirar a camisa do Rancho e vestir outra para não serem identificados e cobrados. Começaram a bater em retirada. Os mais arrojados começaram a bater no vidro que separava a diretoria da galera da pista.
Muita polícia chegando. As sirenes das viaturas soavam lá fora. Resolvemos, eu e amiga, ir embora, pra não ter mais dissabores na noite.
Logo em seguida, um amigo envia mensagem de celular dizendo que o Pagodinho entrou no palco, mesmo com som lastimável. Botaram o cara no palco pra não ter de devolver o dinheiro.
Fiquei no preju.
Hangar e Rancho deram um grande vexame! Humm...
Hangar será tema do Rancho...
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar.

Um comentário:

Anônimo disse...

A grande verdade é que o Zeca tomou um porre na casa do próprio presidente do Rancho, Sr. Jango Vidal, uma tarde regada a bebida, comida e tudo que tinham direito, que ficou pior somados ao problema do som.
Diga-se de passagem, que não é a primeira vez que acontece isso com artistas cotratados pela diretoria do rancho. Na AABB, Benito de Paula estava tão porre antes do show que pretendia dançar Michael Jackson no palco, segundo uma fonte presente. Outro que também repetiu a dose foi Almir Guineto, o cara quase não se continha em pé...verdade seja dita.