sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Mael nos planos azulinos

No AMAZÔNIA:

Desde que o Paysandu anunciou que dispensaria alguns jogadores de presto se especulou que estes, ou alguns deles, poderiam atravessar a avenida Almirante Barroso. Duas semanas depois nem sinal de Balão, Lecheva, Dadá ou Aldivan. Mas ontem, com a confirmação de que o volante Mael também deixará a Curuzu, os olhos azulinos brilharam.
O técnico Sinomar Naves nunca comentou o assunto, mas o vice-presidente de futebol Lucival Alencar jamais negou o interesse no atleta. 'Com o Mael é diferente. Se ele sair do Paysandu podemos conversar. Quanto aos outros não, estamos interessados em renovar nosso elenco', disse Alencar quando se falou pela primeira vez sobre ex-bicolores no Baenão.
Hoje começa a segunda quinzena do mês de outubro, prazo que o treinador azulino deu para entregar à diretoria o relatório que vem elaborando.
O documento mostra o desempenho dos jogadores em 120 dias de trabalho, quem deve ser aproveitado no elenco profissional e uma lista com nomes para serem contratados.
Ontem, o elenco treinou apenas pela manhã e com o número reduzido. Como o jogo de volta com o Paysandu pelas quartas de finais do Parazão sub-20 está marcado para a próxima quinta-feira, a maioria dos jogadores que são da base voltaram aos juniores.
Permanecem de fora dos treinos o goleiro Evandro, o volante Marlon, o lateral-esquerdo Diego Azevedo e o atacante Héliton, todos entregues ao departamento médico.
Evandro se recupera de um cisto sobre a região posterior do joelho esquerdo, Marlon e Heliton sofrem com uma tendinite no joelho direito, já Diego Azevedo está com suspeita de lesão muscular na coxa direita e passará por um exame de ultrassonografia.
O jogador reconhece que forçou um pouco a barra e por isso sentiu a lesão, mas aposta na recuperação até a próxima partida.
'Forcei um pouco. Achei que daria para jogar e agora estou em tratamento. Felizmente o jogo foi adiado para quinta-feira e ganhei uns dias a mais para me recuperar. Vamos ter que ficar ligados do começo ao fim. Nesse último jogo pecamos nisso e pagamos um preço alto no final', disse Diego.

Nenhum comentário: